terça-feira, 30 de junho de 2015

REMO VIRA PATRIMÔNIO CULTURAL E IMATERIAL NA CMB

By: MARINOR BRITO: - 11:15

Share

& Comment


A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), iniciou o seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (30), na CMB, cantando em homenagem ao Clube do Remo pelo reconhecimento como integrante do patrimônio cultural de natureza imaterial do Município de Belém. Segundo Marinor, o vereador Rildo Pessoa (PDT), autor do projeto, deve se sentir honrado por ter tido essa iniciativa.
"Porque somos do Clube do Remo e do nosso amor diremos que não tem rival... Outros vereadores , inclusive eu, adoraria ter subscrito esse projeto de Vossa Excelência, pois homenagear desta forma o Leão Azul da Antônio Baena é reconhecer, através do Poder Legislativo, a importância histórica que o Clube do Remo tem para a cultura do povo paraense, para a cultura esportiva do povo do Pará, e a tradição, não apenas no futebol, mas na regata e em outras modalidades esportivas que esse centenário Clube tem deixado e deixará para a eternidade registrado na memória do povo paraense", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes