segunda-feira, 22 de junho de 2015

PSOL REPRESENTA CONTRA VEREADOR MAURO FREITAS

By: MARINOR BRITO: - 17:19

Share

& Comment




O Partido Socialismo e Liberdade, através do presidente do diretório municipal, Aldenor Junior, representou na manhã desta segunda-feira (22), na Comissão de ética da CMB, contra o vereador Mauro Freitas (PSDC) que no último dia 16, em ato de demonstração de total desequilíbrio e irresponsabilidade, passou a agredir física e verbalmente a vereadora Marinor Brito, procedimento completamente incompatível com o decoro parlamentar.
"Esperamos que a comissão dê abertura de procedimento apuratório e siga o que prevê o regimento interno desta Casa e puna o vereador  Mauro Freitas,  uma vez que sua conduta de agressão à onra da vereadora Marinor Brito, em apreço ensejando a adoção da medida especificada no artigo 50 da Lei Orgânica do Município de Belém", disse Aldenor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes