segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARA MARINOR GOVERNADOR PERDEU O CONTROLE SOBRE VIOLÊNCIA NO PARÁ

By: MARINOR BRITO: - 16:59

Share

& Comment


A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou na manhã desta segunda-feira, 08, a tribuna da CMB para falar sobre a ausência de prioridade na segurança pública. 
"Cada secretário que entra, entra para tentar tapar buraco. O governo não enfrenta o essencial, que são as políticas públicas, para deixar a população vulnerável ao crime, e não enfrenta o trabalho de fiscalização de apoio aos cidadãos nas ruas de Belém, interior do estado e na periferia das cidades grandes do Pará. Esse secretário que assumiu a segurança pública está mostrando que não tem competência. Está a serviço de uma lógica que depõe contra a vida diariamente das pessoas", disse Marinor. 
Segundo a parlamentar, na CPI que investigou a violência sexual contra crianças e adolescentes no estado do Pará, foi detectado a ausência numérica de efetivos na polícia do estado, e naquela altura eles [governo do estado e secretário] anunciaram um concurso público, que até hoje não se efetivou.
"A população não quer 'sensação' de segurança, a população quer é segurança. Paga impostos altos para isso, todos os dias. Felizmente, não vimos nenhum de nós aqui tendo de chorar num leito, mas quantos amigos nossos já perderam entes queridos por essa falta de segurança, por essa falácia batizada de 'sensação' de segurança? Os jornais estão estampando todos os dias a matança indiscriminada pelas ruas do Pará. O governo perdeu o controle sobre a violência", completou.


About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes