segunda-feira, 29 de junho de 2015

OPOSIÇÃO PEDE QUE CMB NÃO ENTRE EM RECESSO ATÉ QUE SITUAÇÃO DO PSM DA 14 SEJA RESOLVIDO

By: MARINOR BRITO: - 14:09

Share

& Comment



Vereadores de oposição entraram com requerimento na manhã desta segunda-feira, 29, solicitando ao presidente da CMB, Ver. Orlando Reis, que as sessões não se encerrem na próxima terça-feira (30), data em que a CMB entrará de recesso, até que a situação do PSM da 14 seja resolvido. Para a vereadora Marinor Brito (PSOL), que já fez inúmeras denúncias após diligências que vem feito desde o início da gestão do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), cerca de 300 pessoas continuam espalhadas por vários hospitais sem atendimento adequado.
"Só na Santa Casa, tem cerca de 100 pessoas em estado grave que estão instaladas em alas que estavam desativadas, sem oxigênio. Todos continuam sem prontuários e sem perspectiva de atendimento cirúrgico. O que está disponível na Santa casa segundo nos disse a Dra Rosane, diretora da Santa casa, não é suficiente para atender os pacientes, pois falta pessoal, custeio e leitos para transparência dos pacientes graves. A hora é de solidariedade aos pacientes,aos familiares de busca de soluções, mas o Zenaldo não pode ficar impune dessa tragédia anunciada", disse Marinor.
Os vereadores da base aliada do prefeito se retiraram do plenário, e não havendo quorum, a votação do requerimento foi cancelada e sessão encerrada.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes