terça-feira, 9 de junho de 2015

MARINOR PEDE EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DO PARÁ

By: MARINOR BRITO: - 14:54

Share

& Comment




A combativa vereadora Marinor Brito (PSOL), apresentou na CMB, requerimento que pede a exoneração do Secretário de Segurança Pública do Estado do Pará, Gen. Jeannot  Jansen. A parlamentar fez duras críticas ao governador Simão Jatene (PSDB) e reforçou que a população não quer 'sensação' de segurança, mas segurança de verdade.
"No aspecto da parceria entre o governador Jatene e o prefeito Zenaldo, é muito grande o descaso com políticas públicas de saúde, de educação, e isso gera uma vulnerabilidade social muito grande, aumentando a possibilidade de mais pessoas entrarem para o crime por estarem sem emprego e renda. A falta de investimento em número de policiais e qualificação da corporação também é um agravante e deixa solta a rede de tráfico de armas - se entra arma na cadeia, imagina como não circula pela cidade", disse Marinor.
Para Marinor, o governo perdeu o controle sobre a violência.
"Todos os dias estão estampados nos jornais a matança indiscriminada que vem ocorrendo nas ruas de todo os estado. A atuação da Segup se resume a eventuais operações, não há um contingente para operações permanentes, concomitant6es, para cercar essas redes de criminosos, então é sangue e sangue. Sensação de insegurança é discurso falacioso, a população está em pânico diante de tantos crimes sem solução", disparou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes