terça-feira, 16 de junho de 2015

MARINOR DENUNCIA AGRESSOR NA DELEGACIA DA MULHER

By: MARINOR BRITO: - 17:54

Share

& Comment




Após sofrer agressões, verbal e física, na manhã desta terça-feira (16), durante sessão na CMB, a combativa vereadora Marinor Brito compareceu à Delegacia da Mulher a fim de denunciar seu agressor, o vereador Mauro Freitas (PSDC), que lhe desferiu empurrões e ameaças de tapas, durante votação do projeto de lei que estabelecia a criação do sistema cicloviário de Belém, no qual Freitas era contra.
A delegada Daniela de Oliveira recebeu a vereadora e, após assistir cópia da filmagem do sistema de TV Web da CMB (ver abaixo) e identificou o caso como ameaça, injuria e vias de fato, conforme consta no boletim de ocorrência feito pela parlamentar.
"Não aceitaremos nenhum tipo de agressão contra mulheres. Lutamos contra o machismo, racismo e homofobia. E estamos indignados com a atitude consumada de agressão por parte do vereador Mauro Freitas de me agredir fisicamente, além das agressões verbais que eu sofri. Ele, ainda veio pra cima de mim tentando me bater, me empurrando com o peito e com a mãos, e isso não vai ficar sem uma reparação de acordo com a lei. Nós vamos entrar através do PSOL, com pedido na comissão de ética para que seja apurado a postura que o vereador agressor fez e que seja punido de acordo com o que prevê o regimento interno da CMB. Essa não foi uma atitude isolada do vereador, ele tem tido repetidas atitudes de agressão contra os colegas e em especial contra as mulheres aqui na CMB", disse, indignada.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes