segunda-feira, 8 de junho de 2015

MARINOR COBRA EXPLICAÇÕES DO PREFEITO SOBRE EMPRESA FANTASMA

By: MARINOR BRITO: - 17:06

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), usou na manhã desta segunda-feira, 08, a tribuna da CMB para cobrar do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), explicações sobre o pagamento de R$ 12,5 milhões que a Sesan fez, no ano passado, à empresa "Sólida Construção Ltda", referente à locação de equipamentos para manutenção e serviços de limpeza urbana de Belém.  Segundo reportagem publicada  pelo jornal Diário do Pará, edição de domingo, 07/06, a sede da empresa está localizada no conjunto CDP, quadra número 51, nº 13, no bairro da Maracangalha. A equipe do jornal  esteve no local e se deparou com dois endereços no conjunto: no CDP I o que existe é uma residência, e no CDP II um pequeno templo da igreja Universal do Reino de Deus.
"Estou fazendo um apelo ao Sr. Prefeito para que determine a suspensão deste contrato. Entendo que esse certame está contaminado por interesses não públicos e que não cumpre o interesse maior que é o da prestação de um serviço necessário à sociedade belenense. Por fim, estou solicitando ao MP para que este apure essas irregularidades afim de sanar possíveis danos que por ventura existam e preventivamente frear possíveis prejuízos ao erário público, pois, considerando a reportagem já disponibilizada pela imprensa, podemos dizer que esses indícios são consideráveis", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes