segunda-feira, 22 de junho de 2015

CMB APROVA COMISSÃO ESPECIAL PARA INVESTIGAR SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES

By: MARINOR BRITO: - 17:07

Share

& Comment



 
A vereadora Marinor Brito (PSOL) conseguiu aprovar, por unanimidade, na manhã desta segunda-feira (22), requerimento de sua autoria, que estabelece a criação de uma comissão especial a fim de acompanhar as denúncias de supostas irregularidades envolvendo a prefeitura de Belém. 
A combativa vereadora, que já vem investigando o caso dos contratos suspeitos pela Sesan (Secretaria Municipal de Saneamento), que envolvem a licitação da coleta de lixo e o pagamento de R$ 12,5 milhões que a  prefeitura fez, no ano passado, à empresa Sólida Construção Ltda, foi contundente ao usar a tribuna para, mais uma vez, sensibilizar os vereadores, aliados do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) sobre a necessidade da criação de tal comissão que, segundo a parlamentar, além de ser um direito, é também um dever, de fiscalizar todo e qualquer assunto de conhecida relevância.
"O prefeito tucano, Zenaldo Coutinho, prometeu mundos e fundos para ganhar a eleição. Teve afiançada pelo governador reeleito, Simão Jatene (PSDB), uma suposta parceria que até agora só serviu de conversa fiada. São obras que nem sequer saíram do papel, enquanto que o povo fica entregue a própria sorte. Mas, agora, Zenaldo passou de todos os limites. São robustas as suspeitas de fraudes em contratos e licitações que estão drenando milhões e milhões dos cofres públicos, enquanto que os três 'S', (saúde, Saneamento e Segurança) desapareceram como o próprio prefeito", disse a ex-senadora.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes