terça-feira, 12 de maio de 2015

MARINOR REPUDIA AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS

By: MARINOR BRITO: - 13:37

Share

& Comment


A votação ocorreu na manhã desta terça-feira, 12, na CMB, onde a eterna senadora do povo paraense disse 'SIM' ao requerimento repudiando o aumento da tarifa de ônibus na Região Metropolitana de Belém.
Segundo Marinor, Belém tem um dos piores sistema de transporte público do Brasil e a Semob está abrindo mão de se utilizar da prerrogativa de ser um agente público responsável pela organização do transporte público em Belém, deixando na mão dos empresários da Setransbel que defendem somente os seus interesses, aumentando tarifas e continuando desqualificando o direito de ir e vir do povo de Belém.

"O aumento estará em negociação na mesa do conselho hoje, então o fato concreto já existe, e precisamos incidir sobre ele antes que o leite seja derramado, fazendo uma manifestação política na CMB agora. Protestar contra essa possibilidade de aumento é uma atitude coerente, séria, responsável e, acima de tudo, em defesa dos interesses do povo de Belém, que estão vivendo uma das piores fases do transporte coletivo dessa cidade. A CMB, com a sua comissão de transporte, não tem controle sobre os atos do executivo, a CPI sobre esta matéria nunca se instala para apurar as denúncias de irregularidades entre outras questões", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes