terça-feira, 12 de maio de 2015

MARINOR CRITICA ATITUDE DE SUBSERVIÊNCIA DA CMB COM O PREFEITO DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 13:36

Share

& Comment


A combativa vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), criticou na manhã desta terça-feira, 12, a atitude da CMB em dar prioridade ao debate sobre autorização para o prefeito Zenaldo deixar a cidade de Belém a fim de viajar para o Uruguai. Segundo a parlamentar psolista, não é de se admirar como os procedimentos de interesses do prefeito transitam nesta casa e como as questões de interesse público tem dificuldade em fazê-lo.

"As vezes alguns vereadores se ofendem quando eu falo, mas isso é uma relação de subserviência.  'Cheques em branco' têm sido dado ao prefeito, autorizações, privilégios, sem que nenhuma explicação técnica resulte na preparação das solicitações. Ta aí o caso das macrodrenagens, o caso da compra do hospital Porto Dias, os projetos de lei relativos às leis orçamentárias. Estão aí as emendas que são de interesse público, pelo menos as minhas à serem cumpridas, várias que poderiam ser liberadas e não foram até hoje. O prefeito vai bater o pé e mandar reprovar um projeto que há mais de 8 anos transita no poder legislativo que é a legalização dos transportes alternativos, que é uma necessidade para o povo de Belém", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes