quinta-feira, 14 de maio de 2015

CLIMA É TENSO NO CIG E GOVERNADOR ESTUDA DESOCUPAÇÃO PELA PM

By: MARINOR BRITO: - 10:22

Share

& Comment


No 48º dia de greve e segundo dia de ocupação do CIG (Centro Integrado de Governo) os trabalhadores da Educação do Pará resistem e mantém a ocupação, mesmo com pedido de reintegração de posse autorizado pela Justiça em favor do Governo Tucano.
“O governo Simão Jatene (PSDB) tem que ter responsabilidade e bom senso. A hora é de retomar as negociações, com o respeito que os trabalhadores da educação do Pará merecem. O uso da força, nunca resolveu nenhum conflito e tenho certeza que o governador não quer repetir a truculência que seu companheiro de partido, o também tucano, Beto Richa, governador do Paraná, fez quando mandou a PM massacrar os professores com um saldo terrível de mais de 250 feridos”, disse a ex-senadora.
A greve teve início em 25 de março e os trabalhadores da educação reinvindicam, entre outros pontos de pauta, o envio do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCR) à Alepa; Reformas Urgentes das Escolas; Pagamento integral do retroativo do piso, redução gradativa das aulas suplementares, ressarcimento dos descontos efetivados aos grevistas e não descontos dos dias parados.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes