terça-feira, 28 de abril de 2015

VEREADORA MARINOR DEFENDE AUMENTO DE DAS 7 PARA CONSELHEIROS TUTELARES

By: MARINOR BRITO: - 15:15

Share

& Comment


A vereadora Marinor, membro da Comissão de Educação da CMB, usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 28, para defender aumento de DAS 7 para conselheiros tutelares. A proposta surgiu durante a sessão para discussão e votação que altera a Lei nº 7.584, de 31 de Julho de 1992, que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e adolescente, cria o conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, e os conselhos tutelares. Segundo Marinor, não há interesse da CMB na qualidade do serviço público.

"O que os conselheiros tutelares de Belém ganham hoje é insuficiente diante do não amparo no cotidiano de suas funções. Houve uma denúncia de uma conselheira, na sessão especial pela erradicação do trabalho infantil, que fiz na última quinta-feira, na CMB, de que nem carro há para o deslocamento dos conselheiros. Essa turma que está na galeria, acompanhando a votação, são militantes da infância, gente digna e lutadora do povo, que tem compromisso com a política da criança e do adolescente", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes