terça-feira, 7 de abril de 2015

VEREADORA APROVA REQUERIMENTO PARA DISCUTIR A LEI VALMIR BISPO

By: MARINOR BRITO: - 10:57

Share

& Comment


Foi aprovado, por unanimidade, na manhã desta terça-feira, 07, o requerimento da vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), para debater a Lei Valmir Bispo dos Santos em sessão especial na CMB.

"O prefeito Zenaldo chegou a sancionar a Lei e quando ele disse que ela seria implementada, depois de quase dois anos, sem uma única movimentação no sentindo de implantar um conselho municipal, de dialogar perspectivas da reestruturação do Fundo Municipal de Cultura, nós recebemos aqui um Projeto de Lei que altera o Artigo 34 e o Artigo 37 da lei Valmir Bispo, antes mesmo de qualquer tentativa de implementação. Uma cidade que está a véspera de completar 400 anos não pode ter a sua principal lei estruturante da cultura de Belém sem ser implementada. A cultura é uma questão transversal na vida das políticas públicas, na vida dos cidadãos e da cidadania de Belém", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes