quarta-feira, 1 de abril de 2015

BANCADA DO PSOL FAZ DILIGÊNCIA NA UNIDADE DE SAÚDE DO GUAMÁ

By: MARINOR BRITO: - 20:08

Share

& Comment


Dando continuidade às diligências às unidades de saúde de Belém, a bancada de oposição ao prefeito de Belém Zenaldo Coutinho (PSDB), formada pelos vereadores do PSOL, visita na manhã desta quarta-feira (01), às 10 horas, a Unidade de Saúde do Guamá.
 "Atendendo denúncias de centros comunitários e de moradores do Guamá está será a nossa terceira visita, uma vez que já estivemos na UBS do bairro da Marambaia e na do Tapanã, onde a situação de abandono e de desumanidade são as mesmas do restante da cidade e o povo mais carente continua sofrendo com a falta de médicos, itens básicos de saúde para o atendimento de urgência, assim como a falta de remédios e a completa falta de médicos de todas as especialidades, até o de clinica médica que é de fundamental em toda e qualquer UBS não existe na do Guamá. Além do mais, a estrutura está totalmente em estado de calamidade, onde até o piso está cedendo, colocando em risco a população. Ao redor da unidade podemos ver a quantidade de mato que serve como criatório do mosquito da Dengue. É inadmissível que em dois anos e meio de mandato o prefeito Zenaldo não tenha capacidade política e administrativa para dar conta das mazelas que a saúde pública vem sofrendo com a péssima administração Tucana ", disse a vereadora Marinor Brito (PSOL).
A bancada do PSOL, pretende, ao finalizar as diligências preparar um relatório minucioso que servirá como base para uma representação junto ao Ministério Público (Federal e Estadual) denunciando as irregularidades constatadas.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes