terça-feira, 10 de março de 2015

TÓ TEIXEIRA

By: MARINOR BRITO: - 15:01

Share

& Comment


A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou na manhã da última segunda-feira, 09, a tribuna da CMB, para cobrar explicações sobre o processo de liberação dos certificados da Lei Tó Teixeira e Guilherme Paraense, que incentiva as produções artísticos culturais da cidade e, ainda, apoia atletas e iniciativas no segmento do esporte amador, e que foram revogados as receitas disponibilizadas aos projetos aprovados, pela presidente da FUMBEL, Heliana Jatene, alegando que ultrapassou o teto orçamentário da fundação.

"A FUMBEL não tem o direito de entregar as cartas nas mãos dos produtores, aprovar os projetos e em menos de um mês do período de captação dos recursos, dizer que encerrou sua receita disponibilizada aos projetos aprovados no edital de 2014. Nós queremos que o prefeito Zenaldo  esclareça e volte atrás de sua decisão que mínimo é arbitrária, anticultura e antiartista. Que esta casa (CMB) se posicione em defesa dos nossos artistas para que eles possam continuar contribuindo com a cultura da nossa cidade", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes