terça-feira, 3 de março de 2015

PSOL TENTOU OBSTRUIR VOTAÇÃO NA CMB

By: MARINOR BRITO: - 14:47

Share

& Comment


A bancada do PSOL tentou obstruir a votação do veto à lei que estima a receita e fixa despesas do município de Belém para o exercício de 2014, votado hoje, 03/03/2015, na Câmara Municipal de Belém. De acordo com a bancada de oposição, houve um descumprimento da liderança do governo Zenaldo na CMB, que garantiu a execução das emendas apresentadas pelos parlamentares que compõem o bloco de oposição, mas que ao chegar à mesa do prefeito, foram vetadas. Emendas estas que beneficiariam a população de Belém com urbanização de ruas, reformas de escolas, creches, entre outros.
A vereadora Marinor Brito, disse que o partido é contra o veto, e afirmou que a bancada utilizou dos meios regimentais para tentar obstruir a votação. "O prefeito Zenaldo deveria retirar o veto, porque o próprio veto já é extemporâneo. Não vai interferir em absolutamente nada, e aí ele manteria a palavra dele, mantendo no texto o que ele não manteve na prática. Houve uma desonestidade política, houve uma desonestidade intelectual por parte da bancada do prefeito", completou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes