segunda-feira, 2 de março de 2015

NOTA DE PESAR

By: MARINOR BRITO: - 13:15

Share

& Comment


Morreu neste domingo (01), o cantor e compositor, Júlio Freitas, no Rio de Janeiro. Há cerca de 10 dias, Freitas passou por uma cirurgia delicada para retirada de um tumor no cérebro. Segundo familiares, o cantor se recuperava bem quando sofreu uma pneumonia e teve que retornar ao hospital para tratá-la.
De raro talento, Júlio Freitas, começou a cantar no final dos anos 90, em bares e casas noturnas de Belém e apresentações com grande sucesso de público e crítica nos teatros da cidade.
Em 2003, gravou o primeiro CD que contou com a participação de cantores já consagrados como: Alba Maria, Lucinnha Bastos e Walter Bandeira.
Júlio também ganhou o troféu de melhor cantor do 1º Prêmio Cultura de Música com o CD “Furta-cor” e o troféu “Destaque da Música Paraense de 2005” do Baile dos Artistas, evento tradicional entre artistas paraenses. Nos últimos anos o cantor realizou apresentações nos bares e casas noturnas de Belém.
Nossa solidariedade à família e aos amigos.
A música paraense perdeu um dos seus filhos mais talentosos.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes