quarta-feira, 4 de março de 2015

MARINOR VOTA CONTRA ATOS DE VIOLÊNCIA PRATICADOS POR GUARDAS MUNICIPAIS

By: MARINOR BRITO: - 12:42

Share

& Comment


Durante a sessão da CMB na manhã desta quarta-feira, 04, a vereadora Marinor Brito usou a tribuna para justificar seu voto de repúdio à atitude violenta de alguns guardas municipais contra jovens na ilha de Mosqueiro. 
O requerimento de repúdio ao ato de violência e abuso de poder foi de autoria do vereador Amaury, que teve seu filho agredido por guardas municipais, durante o carnaval na ilha.
"A CMB tem que solicitar apuração aos fatos. Quem me conhece e conhece o meu histórico como parlamentar sabe que eu não abro mão de um princípio, que é o princípio de fiscalizar, investigar e tornar transparentes atos que possam ser contra um cidadão ou contra toda uma cidade. Eu tenho muito respeito aos guardas municipais, sou amiga de uma boa parte dos guardas da nossa cidade e sei que isso não é regra na guarda, e também sei que isso não é um comportamento de todos. Por isso mesmo, a gente precisa separar, apurar e tomar as providências", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes