terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A BELÉM QUE O PREFEITO DIZ QUE EXISTE NÃO É A MESMA DA REALIDADE DO POVO

By: MARINOR BRITO: - 17:04

Share

& Comment


A ex-senadora e atual vereadora pelo PSOL, Marinor Brito, usou na manhã desta terça-feira, 03, a tribuna da CMB para falar do descontentamento da população da capital paraense com o pronunciamento do Prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), no último dia 02, onde afirmou que Belém está às mil maravilhas.
“A população de Belém que acompanhou da galeria a visita do prefeito nesta casa, mostrou descontentamento com o pronunciamento que o prefeito tucano fez na sessão de abertura dos trabalhos na CMB”, disse Marinor.
Moradores da Cabanagem, em Belém, fixaram cartazes nas galerias da Câmara denunciando a situação precária do bairro, com ruas alagadas, falta de medicamentos no posto de saúde e a violência que toma conta das ruas do bairro.

“Ele falou de uma Belém que não existe, sem chacinas, sem mortes nos prontos-socorros por falta de atendimento, sem violência, sem insegurança. Ontem mesmo, durante o pronunciamento do prefeito Zenaldo, um abaixo-assinado solicitando a conclusão da reforma de ampliação da Casa AD e a reposição imediata dos profissionais que foram desligados ou transferidos (Médico clínico, Psiquiatra, Educador físico e Terapeuta Ocupacional), circulava entre os vereadores desta casa. A Belém que o prefeito diz que existe não é a mesma da realidade do povo que sofre todos os dias as mazelas de uma má administração pública”, completou a parlamentar.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes