segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VEREADORA COBRA AÇÃO DO PODER PÚBLICO NA INVESTIGAÇÃO DE CRIMES AMBIENTAIS

By: MARINOR BRITO: - 11:20

Share

& Comment


Em pronunciamento feito na manhã desta segunda-feira, 15, última sessão da CMB em 2014, a vereadora Marinor Brito (PSOL),  cobrou ação do poder público no que diz respeito ás investigações de  crimes ambientais relacionados com a construção de obras em áreas proibidas. Segundo ela, em 2011 foi feito uma grande denúncia de crime ambiental relacionado às obras de construção de um prédio de 23 andares que tem causado problemas ambientais e patrimoniais na orla da capital paraense.
"Não se ouve mais falar nos assuntos relacionados à crimes ambientais em Belém, tanto a SEMMA (municipal), quanto a SEMA (estadual) fazem vista grossas às irregularidades. É provável que já houve negociação por baixo dos panos, pois, ano passado foi feito uma denúncia relacionada à construção de obras em área proibida da orla da cidade e, até agora, não houve nenhuma manifestação dos órgãos de fiscalização e até uma CPI foi sugerida na ALEPA, para apurar o caso", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes