terça-feira, 25 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE

By: MARINOR BRITO: - 15:51

Share

& Comment


A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), em pronunciamento na manhã desta terça-feira, 25, na CMB, cobrou uma solução à cerca da violência na capital do estado. Segundo a vereadora, a calamidade na segurança pública do governo tucano é fruto da impunidade que tem se tornado um alimento para a disseminação da corrupção nas instituições públicas.

"Participei, no último domingo (22), da Marcha pela Paz e contra o Extermínio organizada por moradores do bairro da Terra-Firme, e pude ver estampado no rosto das famílias que perderam seus parentes na chacina ocorrida na noite do dia 4 e madrugada do dia 5, a dor da impunidade, da ausência de políticas públicas de um estado que não tem interesse com a população que vem sofrendo, todos os dias, o abandono por parte dos atuais gestores", disse Marinor.

A psolista também relembrou o estudante Adrielson, que denunciou e pediu apoio para melhorar as condições da educação nas ilhas de Belém e que, uma semana depois da audiência pública do dia 11/11, foi morto com um tiro na cabeça, vítima da violência por conta da ausência do estado.
"Há um braço do estado à serviço do crime. Um braço do estado à serviço da matança de jovens pobres e negros, e isso precisa cessar", completou Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes