segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MARINOR FAZ UM PRONUNCIAMENTO SOBRE O ATO "DO LUTO À LUTA"

By: MARINOR BRITO: - 10:12

Share

& Comment


O pronunciamento foi feito na manhã desta segunda-feira, 24, na CMB, onde a vereadora Marinor Brito (PSOL), falou do evento que reuniu várias entidades ligadas à defesa dos Direitos Humanos, grupos culturais diversos e familiares de pessoas assassinadas na noite de 4 e madrugada do dia 5 de novembro.
"O ato foi para sensibilizar deputados estaduais a criarem a CPI das Milícias sugerida pelo deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), e para mostrar que a comunidade negra e pobre de Belém não se acovardará com o descaso do governo. A CPI não é para atacar os policiais, mas para atacar os criminosos que estão na polícia, atacar a ausência do estado e responsabilizar o governador tucano Simão Jatene por fazer de conta que o problema da segurança está tomando o caminho da solução", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes