quarta-feira, 5 de novembro de 2014

EM AUDIÊNCIA NO MPE, MARINOR REAFIRMA SUSPEITAS CONTRA COMANDANTE DA GUARDA DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 09:42

Share

& Comment

Em audiência na tarde desta terça-feira (04), a vereadora Marinor Brito (PSOL), acompanhada por representantes dos guardas de Belém, reafirmou durante audiência com o procurador-geral de Justiça do Estado do Pará, em exercício, Manoel Santino Nascimento Junior as suspeitas de irregularidades que compõem a Representação que a parlamentar deu entrada pedindo o imediato afastamento do comandante da GMB, Coronel Carlos Machado e também celeridade na apuração de denúncias graves de assédio moral contra servidores da Guarda Municipal de Belém.
"São muitas as suspeitas de abuso de poder, assédio moral e uso até de violência e perseguições conta servidores da Guarda pelo atual comandante da Guarda Municipal de Belém. Por isso, nossa vinda até aqui (MPE) é para que sejam apuradas as denúncias que compõem a Representação que fizemos e para que seja apurada também se não houve omissão por parte do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), pois, as denúncias já foram relatadas em reuniões com o gestor municipal pelas entidades representativas dos guardas de Belém. Se não houver providências, no afastamento imediato do Comandante, o prefeito pode estar cometendo crime de improbidade", disse Marinor.



About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes