segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MARINOR 50123/Estadual E CARLOS VAZ 5011/Federal RECEBEM O CARINHO DO POVO EM CAMINHADA EM IPIXUNA DO PARÁ

By: MARINOR BRITO: - 11:22

Share

& Comment


A Estadual do Pará, Marinor 50123, e o candidato a deputado federal pelo psol, Carlos Vaz 5011, participaram na manhã de Sábado (30), de caminhada na feira de Ipixuna do Pará, onde receberam o carinho e o reconhecimento do povo pelos muitos anos dedicados à luta em defesa dos mais humildes.
“Eu olhei de longe e vi que era a Marinor, então corri para dar um abraço e dizer que ela não me decepcionou como senadora. É por isso que digo e confirmo que meu voto para deputada estadual é dela, pois sempre defendeu o nosso direito ao trabalho digno”, disse Francisco, 38, moto-taxista.
“Eu a amo muito. Tenho orgulho de sua atuação política em defesa do povo. Meu voto, sem sombra de dúvida, é 50123 para estadual”, disse Ermita, 69, dona de casa.
“Caminhar pelas ruas de Ipixuna do Pará e receber o abraço e o reconhecimento do povo por não fazer parte do time dos corruptos, é uma satisfação muito grande. Vamos continuar nossa jornada em busca de mais dignidade para o povo do Pará que hoje encontra-se órfãos do poder público. Nossa tarefa como deputada estadual é garantir que toda a população possa usufruir de direitos como remédio, segurança pública e um atendimento de qualidade nos postos de saúde e hospitais da região”, disse a nossa futura deputada estadual, Marinor 50123.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes