terça-feira, 5 de agosto de 2014

REQUERIMENTO EM SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO É APROVADO NA CMB

By: MARINOR BRITO: - 17:21

Share

& Comment


“É necessário o fim imediato dos bombardeios; o fim do bloqueio à faixa de Gaza e a abertura dos postos de fronteira para a imediata ajuda humanitária”, disse a vereadora Marinor Brito, em sessão da CMB, hoje pela manhã que aprovou requerimento “Em Solidariedade ao Povo Palestino”, de sua autoria em conjunto com o vereador Cleber Rebelo (PSTU).
Na justificativa, a ex-senadora e atual candidata à deputada estadual pelo PSOL, 50123, Marinor afirmou que: “Os massacres israelenses de civis, em sua maioria de crianças, mulheres e idosos demostram que não haverá paz no Oriente Médio e nem direitos assegurados ao povo palestino, enquanto não existir de fato e de direito o Estado Palestino, assegurado em resolução da ONU, desde 1967”, disse.
DADOS DO MASSACRE –Em 28 dias de intensos bombardeios, a ofensiva de Israel já matou cerca de 1.500 palestinos - 70% civis - e deixou cerca de 8.000 feridos. Os números impressionam: São 408 crianças mortas e 2.500 feridas. Segundo o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), cerca de 370 mil o número de menores que necessitam urgentemente de ajuda psicológica.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes