terça-feira, 5 de agosto de 2014

AO LADO DE EDMILSON E CARRERA, MARINOR FAZ CAMPANHA EM ICOARACI

By: MARINOR BRITO: - 13:02

Share

& Comment


A Estadual do Pará, Marinor Brito, 50123 realizou ao lado de Edmilson Rodrigues, o Federal do Povo, 5050 e Marcos Carrera, governador 50, uma animada caminhada na feira 08 de maio, no distrito de Icoaraci.
“É muito importante receber o carinho e o reconhecimento do nosso trabalho pelo povo pobre e humilde. Se referindo ao Governo do Povo (1997/2004), muitos dizem depois de vocês [Edmilson e Marinor] nada mais foi feito em nosso distrito. Nossas crianças estão fora das creches e escolas e a saúde está abandonada”, disse Marinor, logo no início da caminhada.
A maioria das reclamações da população do distrito está nas péssimas condições de saúde e total abandono de programas relacionados como o “Família Saudável” e serviços de urgência e emergência que pioraram com a reforma do hospital estadual Abelardo Santos.
Segundo a ex-senadora, o quadro da saúde em Icoaraci tende a piorar. “O hospital Abelardo Santos, que está sendo ampliado com dinheiro público, corre risco de ir parar nas mãos de empresários da saúde, fruto de um modelo privatista do atual governo tucano do Pará. Esse modelo já está sendo aplicado em outros hospitais públicos, com danos e piora no atendimento em todos os níveis”, disse Marinor.
Ao conversar com a população que trabalha e frequenta a feira, Marinor Brito 50123, pode ouvir também inúmeras reclamações e revolta em relação aos políticos que só aparecem para pedir votos.
“Aqui, toda eleição é assim, candidatos e mais candidatos aparecem para pedir nosso voto e nos enganar, depois desaparecem e só voltam na outra eleição. Mas esse não é o caso do ex-prefeito Edmilson e da vereadora Marinor que foram os únicos que já fizeram alguma coisa por Icoaraci. Nunca vou esquecer do Bolsa-Escola que meu irmão ganhou quando ele era prefeito e assim pode estudar e ser um homem de bem hoje”, disse o moto-taxista, Luís Carlos dos Santos, 29 anos.
Participou também da caminhada, o candidato a Senador pelo PSOL, Pedrinho Maia 500 e Professora Benedita Amaral (PSTU), candidata a vice-governadora, além de outros candidatos a cargos proporcionais da Coligação Frente de Esquerda – Mudança Pra Valer (PSOL/PSTU).

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes