terça-feira, 8 de abril de 2014

NO DIA MUNDIAL DA SAÚDE BELÉM NÃO TEM NADA A COMEMORAR

By: MARINOR BRITO: - 11:49

Share

& Comment

Vereadora Marinor Brito (PSOL), em diligência ao HPSM do Guamá / Março.2013.
No Dia Mundial da Saúde, nossa querida Belém continua desassistida pela administração municipal tucana.
O povo, o mais carente, continua entregue a própria sorte sem atenção básica e urgência, emergência abandonadas, hospitais de média e grande complexidade que só existem na propaganda enganosa da turma que comanda o Estado.
O PSOL, através do mandato do companheiro Edmilson Rodrigues, tenta instalar uma CPI para apurar as irregularidades existentes no contrato do Governo do Pará com a OS (Organização Social) Pró-Saúde, que administra 5 dos 7 hospitais regionais estadual, entre os quais o HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas) sofre o boicote da bancada do governo Jatene na Alepa.
O prefeito Zenaldo Coutinho, aquele que prometeu os "3S", até agora não disse a que veio. "Portanto, hoje, Belém e o Pará nada tem a comemorar. Não daremos trégua aos governos tucanos que abandonaram a saúde em Belém e no Pará", disse Marinor Brito.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes