quarta-feira, 9 de abril de 2014

MPE ENTRA NO CASO FUNBOSQUE

By: MARINOR BRITO: - 19:09

Share

& Comment

Marcos Antonio Pereira das Neves (Procurador Geral do MPE) e
Vereadora Marinor Brito (PSOL).
A vereadora Marinor Brito (PSOL) e representantes da comunidade da escola Bosque (Outeiro) participaram na tarde desta quarta-feira (09), de audiência no MPE para solicitar celeridade nas investigações de supostas irregularidades na FunBosque, na gestão do ex-presidente do órgão, Fabrício Modesto, exonerado na semana passada.
"São suspeitas de irregularidades que motivaram a ação de improbidade administrativa movida por nosso mandato a partir de várias denúncias que chegaram à CMB, via Comissão de Educação (CE) e por serem escandalosas precisam e merecem total atenção do MPE", disse Marinor.
Durante a audiência, foram relatados uma série de irregularidades que serão desdobradas em procedimentos pelas promotorias de infância, de improbidade e de educação. "São suspeitas de crimes variados, que incluem casos de assédio moral, pedofilia, desvio de recursos públicos, constrangimento de servidores, alunos e seus familiares que o MPE precisa investigar", disse a parlamentar.
Participaram da audiência: Marcos Antonio Pereira das Neves (Procurador Geral do MPE) e os promotores: Maria das Graças Cunha (Educação), Domingos Sávio Costa (Justiça e Improbidade), Darlene Moreira (Icoaraci), Quintino da Costa (Infância e adolescência).

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes