quinta-feira, 24 de abril de 2014

EM SESSÃO ESPECIAL, VEREADORA PROPÕE A RETOMADA DA LUTA POR PCCR

By: MARINOR BRITO: - 12:14

Share

& Comment


Vereadora reafirmou compromisso com servidores para garantir PCCR
"É importante a retomada das lutas pela saúde de qualidade, humanização do atendimento e a garantia imediata de condições dignas de trabalho e de remunerações para os servidores da saúde de Belém, pois hoje, a política de saúde do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), só atende as demandas do modelo privatista e empresarial como foi a compra de medicamentos sem licitação, no início de seu governo, alegando emergência no setor, quando gastou r$ 15 milhões de reais em medicamentos e diversos itens de saúde e nunca prestou contas", disse a vereadora Marinor Brito, durante Sessão Especial, proposta pelo vereador Chiquinho (PSOL) para discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos da saúde de Belém.
Vereador Chiquinho (PSOL) autor da Sessão Especial

Marinor Brito, destacou também a necessidade de ampliação da discussão sobre PCCR e afirmou a necessidade de unidade das categorias e entidades representativas dos servidores públicos de Belém para a imediata implementação das leis que garantem os PCCRs dos funcionários da Semob (ex-CTBel), Guarda Municipal e Semaj. "O que temos hoje, é o prefeito tucano, em completo descumprimento da lei, aprovada em 2011 pela CMB, que garante os PCCR's de guardas, agentes de trânsito e servidores da secretaria jurídica de Belém. Por isso, reafirmo a disposição de luta de nosso mandato parlamentar para ajudar na retomada das lutas e mobilizações para fazer o prefeito cumprir o que determina a lei, encerrou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes