sexta-feira, 4 de maio de 2012

Promotor vai tomar providências contra fraudes cometidas no Ipamb

By: MARINOR BRITO: - 08:36

Share

& Comment


O Ministério Público do Estado deverá dar na terça-feira, 8, parecer sobre o relatório entregue pela Comissão de Sindicância criada no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), para apurar denúncias de fraudes no Cartão do Servidor do órgão municipal, usadoso para compras de medicamentos em rede de farmácias. Os envolvidos teriam tido despesas pagas pelo órgão municipal no valor de R$ 550 mil.

Ontem, o promotor de Justiça Nelson Medrado adiantou que trabalhará no caso para investigar também indícios de nepotismo ou nepotismo cruzado, porque o relatório revela que dentre os supostos envolvidos no esquema estão o diretor do Núcleo de Informática (Ninf) do Ipamb e a mulher dele.

A Comissão de Sindicância concluiu o trabalho dia 23 de abril e aguarda o resultado do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), aberto para apurar as suspeitas de fraudes com o Cartão do Servidor. O diretor de Previdência e presidente da Comissão, advogado Francisco Sarmento Cavalcante, informou que o relatório aponta fortes indícios de irregularidades no convênio de farmácia, praticadas por cinco pessoas, quatro delas do Ninf do Ipamb. 


Fonte: O Liberal



About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes