segunda-feira, 28 de maio de 2012

Na Marcha das Vadias | "Lugar de mulher é onde ela quiser"

By: MARINOR BRITO: - 08:07

Share

& Comment

"Nem todas as princesas têm que usar rosa e sonhar com príncipe encantado. Você pode escolher". "A luta é contra o machismo, não contra os machos". "Nossa luta é por respeito, mulher não é só bunda e peito". Essas eram as palavras de ordem da 2ª Marcha das Vadias, protesto pacífico que reuniu centenas de mulheres ontem de manhã, em Belém. A marcha saiu da escadinha da Estação das Docas por volta das 10h30, subiu a avenida Presidente Vargas e terminou na praça da República. O tema desta edição - "Lugar de mulher é onde ela quiser" - destacou a importância da liberdade de escolha das mulheres.
A ex-senadora Marinor Brito (PSOL) foi à marcha e defendeu a liberdade de escolha feminina. "Temos que lutar pelos nossos direitos. Nós temos o direito de escolher o nosso lugar, e já escolhemos. O nosso lugar é na história, é na luta". 

Fonte: ORM

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes