sexta-feira, 25 de maio de 2012

MPF denuncia dez pessoas por fraude de R$ 1,5 milhão em licitação da Secretaria de Saúde de Belém

By: MARINOR BRITO: - 08:15

Share

& Comment


O Ministério Público Federal denunciou à Justiça Federal dez pessoas envolvidas em fraudes em licitação da Secretaria Municipal de Saúde de Belém. O atual secretário de administração da capital paraense, Alan Dionísio Leão de Sales, na época presidente da comissão de licitação e os proprietários-administradores das empresas Artfio Ltda, Hospfar Ltda, Cristalfarma Ltda, Comércio e Representações Prado Ltda e F. Cardoso & Cia. Ltda (Shopping da Saúde) foram denunciados por fraude ao caráter competitivo da licitação, elevação arbitrária dos preços e peculato.
A denúncia é assinada pelos procuradores da República Igor Nery Figueiredo, André Sampaio Viana e Ubiratan Cazetta e trata de licitação ocorrida em 2009 para compra de produtos hospitalares para a rede municipal de saúde. A fraude passa de R$ 1,5 milhão e os acusados podem ser condenados a penas que variam de 2 a 22 anos de prisão, além de multa.
Leia a matéria completa na página do [Ministério Público Federal]

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes