terça-feira, 10 de abril de 2012

Escola passa vexame na tv

By: MARINOR BRITO: - 07:43

Share

& Comment


A total falta de estrutura da Cristo Redentor, na Cabanagem, foi mostrada em quadro do Jornal Hoje
Uma escola pública em que não há piso, carteiras, nem mesas para professores e alunos. O apagador é um papel que estava no chão, porque não tem lixeira. Quando faz sol, o calor deixa os alunos com vontade de ir embora já que não há ventiladores. Ao chover, a sala de aula fica alagada pela água das goteiras, as janelas não têm vidro, fazendo com que os cadernos dos alunos fiquem suspensos para não molhar. O descaso resulta ainda em uma verdadeira correria e os alunos são direcionados para um lado da sala ou se mudam. O banheiro está há anos isolado e serve de depósito para carteiras quebradas e a pia está velha e suja.
Essa descrição revela a falta absoluta de infraestrutura da escola estadual de ensino fundamental e médio Cristo Redentor, que fica na esburacada rua dos Comissários, na Cabanagem, periferia de Belém. A escola, que conta com cerca de 1,3 mil alunos, foi alvo da reportagem do quadro Câmara do Jornal Hoje, da TV Globo, feita pelo jornalista Fabiano Villela, que frequentou a instituição durante uma semana e levou o caso ao ar ontem.
FONTE: ORM

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes