terça-feira, 27 de março de 2012

PSOL se fortalece em Ponta de Pedras

By: MARINOR BRITO: - 18:44

Share

& Comment

Luizinho do PSOL, Marinor Brito,
Promotor Miguel Baia e Arnóbio Souza
A presidenta estadual do PSOL-PA, Marinor Brito, recebeu na tarde desta terça (27), os companheiros Luizinho do PSOL e Arnóbio Souza lideranças do partido no município de Ponta de Pedras (arquipélago do Marajó, 44 km de Belém), na sede estadual em Belém. Junto com eles, o Promotor de Justiça Miguel Baia.
Na pauta, os desafios do PSOL em 2012, tendo em vista os vários problemas que o município de Ponta de Pedras enfrenta, como por exemplo, a completa falência dos serviços públicos, descaso com a proteção à juventude que sofre cotidianamente com a violência pelo tráfico de drogas e aumento vertiginoso da prostituição infanto-juvenil.
- Nossa juventude está entregue a própria sorte em Ponta de Pedras, pois não há por parte da gestão municipal nenhuma preocupação ou compromisso para enfrentar os problemas com drogas e prostituição sem se falar que toda a população do município padece com falta de médicos e professores nas unidades municipais de saúde e nas escolas, disse Luizinho Costa do PSOL de Ponta de Pedras.
A presidenta do PSOL, fez uma detalhada apresentação do projeto de enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, realizado em 16 municípios da região pela CNBB, que receberá em 2012, reforço de emenda parlamentar que quando senadora da República apresentou e fez aprovar no orçamento.
Outro ponto importante da discussão foi a necessidade de crescimento e fortalecimento do PSOL em Ponta de Pedras e os desafios para a Eleição 2012. Na conversa, a perspectiva de entrada do promotor Miguel Baia nos quadros partidários, para reforço na chapa que disputará as eleições em 2012.
- Nosso partido tem se credenciado em todo país como um partido necessário para mudar a vida dos brasileiros, no Pará, não seria diferente. Temos crescido em todas as regiões do Estado e se fortalecido cada vez mais em Belém. Por isso, que na condição de presidenta do PSOL tenho realizado reuniões permanentes com esse objetivo e em Ponta de Pedras, não seria diferente. Vamos organizar e fortalecer o partido neste município e nos credenciarmos ainda mais para sermos alternativas de poder, disse Marinor Brito.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes