quinta-feira, 29 de março de 2012

PSOL participa de ato unificado contra arbitrariedades no Banpará

By: MARINOR BRITO: - 17:32

Share

& Comment

A presidenta do PSOL-PA, Marinor Brito, participou a convite da Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará (AFBEPA), na manhã desta quinta-feira (29), do ato unificado organizado em conjunto com o Sindicato dos Bancários, Fetec e a Contraf, para exigir respeito e repudiar às arbitrariedades e desmandos da diretoria do Banpará que vem no governo Simão Jatene (PSDB) desrespeitando os direitos conquistados há quase três décadas pelos funcionários do Banpará com demissões sumárias, descomissionamentos e exonerações de trabalhadores do Banco do Estado do Pará. O ato que contou com a adesão de muitos funcionários e foi realizado em frente à agência matriz, centro de Belém.
- O PSOL participa e fortalece a luta dos bancários e exige que a diretoria do Banpará trate os trabalhadores com respeito. Sem decisões na surdina, na calada da noite, instalando um clima de perseguição e suspeita nos funcionários do banco. Defendemos um Banpará forte e que atenda os interesses do povo do Pará, disse Marinor Brito.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes