quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Professores retomam negociações sobre piso salarial

By: MARINOR BRITO: - 08:08

Share

& Comment

 A integralização imediata do piso salarial nacional para os professores do Estado do Pará em 2012; o pagamento de retroativos; licença para pós-graduação; portaria de lotação; construção e reforma das escolas da rede estadual de ensino; e a regulamentação de aulas suplementares e abono. Estes são apenas alguns dos 26 itens que compõem a extensa pauta de reivindicações dos professores estaduais na campanha salarial de 2012. 
Os professores que, no ano passado, promoveram uma das mais longas greves no Estado (foram quase dois meses de paralisação interrompida apenas após intervenção judicial), retomam na segunda-feira, 27, as negociações com o Governo do Pará. O encontro será às 9 horas, na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), à rodovia Augusto Montenegro, em Belém. 

Na última audiência, no dia 16 deste mês, nem todos os pontos de pauta chegaram a ser analisados. Porém, mais uma vez, o impasse entre Estado e trabalhadores ficou claro. De acordo com informações apresentadas no próprio site do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), não há consenso em vários itens.

Fonte: O Liberal

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes