quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hospital, baile e nepotismo

By: MARINOR BRITO: - 09:27

Share

& Comment


O presidente da Asssociação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, protocola esta semana, na 6ª Promotoria de Justiça dos Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público de Belém, do Ministério Público do Estado - MPE-PA, uma série de denúncias envolvendo a direção do Hospital Regional Abelardo Santos (HRAS), localizado no Distrito de Icoaraci.
Entre as denúncias, consta a realização de um baile a fantasia, ocorrido em janeiro deste ano e que teria custado aos cofres do Hospital, cerca de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Além do mais, o hospital tem feito frequentes contratações de servidores temporários para o cargo de Agente Administrativo, cujas vagas foram ofertadas no concurso público C-153, realizado em 2010.
Outra denúncia é a prática de Nepotismo. Consta que no RH do hospital trabalha um casal de temporários (marido e mulher). Além da prima do vice-diretor, Fábio Santiago, chamada Andreza, que recebem gordos DAS.
Um inquérito, que tramita na 2ª Promotoria de Icoaraci, investiga o vice-diretor, que se utiliza da distribuição irregular de plantões para beneficiar pessoas a ele ligadas.
As denúncias chegaram a Asconpa, enviadas por servidores efetivos, que reclamam de assédio praticados por temporários ocupantes de cargos de chefia.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes