quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chávez diz que será operado por nova lesão na pélvis e nega metástase

By: MARINOR BRITO: - 08:24

Share

& Comment

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta terça-feira (21/02) que vai passar por uma nova cirurgia para remover uma lesão na pélvis, de onde há pouco menos de um ano um tumor foi retirado. Falando ao vivo de Barinas, seu estado natal, Chávez negou que seja uma metástase. "É uma pequena lesão, de cerca de dois centímetros de diâmetro, claramente visível. Isso nos obriga a fazer outra intervenção cirúrgica", disse o presidente.

“Desminto as informações que circulam nos meios de comunicação de que tenho metástase no fígado. Não há metástase em nenhum lugar”, ressaltou o presidente venezuelano na transmissão ao vivo. Segundo Chávez, os rumores existem porque "querem que eu morra".

"Levantam rumores sobre meu estado de saúde para criar angústia, ansiedade e desestabilizar o país por essa via”, completou. Jornalistas brasileiros e venezuelanos afirmaram nos últimos dias que o câncer do presidente venezuelano estava em processo de metástase, fato que já havia sido negado por membros do governo.

"Na metade de fevereiro precisava fazer um novo exame, fui a Cuba no sábado (18/02), uma viagem exclusivamente para os exames, fiz todos, me submeteram a uma tomografia com contraste, uma ressonância magnética”, explicou. "Agora tenho que discutir com os meus companheiros onde será a operação, mas que ninguém se desespere, nem se alegre, porque essa revolução tem força e nada pode detê-la”, afirmou Chávez. 



Fonte: Ópera Mundi

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes