quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amor de carnaval tem que ser sem violência!

By: MARINOR BRITO: - 08:22

Share

& Comment

Neste carnaval, a setorial de Mulheres do PSOL está lançando uma campanha em combate à violência contra as mulheres, fundamental nessa festa em que a imagem “mulher como objeto” é massificada e o machismo e a opressão se acirram enormemente. Essa é uma das diversas iniciativas que estamos organizando neste ano sobre esse problema que afeta milhares de mulheres cotidianamente. Convidamos tod@s para participar desta campanha conosco, nos blocos, nos bailes, nas festas e nas ruas. Amor de carnaval tem que ser sem violência! Ô abre alas, que eu quero passar! Ô abre alas, que eu quero passar! Sou feminista, não posso negar! Socialista, não quero negar! A nossa luta é por respeito! Mulher não é só bunda e peito! A nossa luta é todo dia! Somos mulheres e não alegoria! Até no carnaval se deve repudiar a violência física e midiática contra as mulheres.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

1 comentários:

Rose disse...

Você faz muita falta no senado por sua integridade, seu caráter e pela coragem de enfrentar corruptos.
Mas quem entende a vontade do povo?
Mesmo com toda a admiração, respeito suas opiniões, mas não concordo sempre.
Mas isso é saudável numa democracia.
Descobri seu blog por acaso e fiquei muito confusa, afinal, apesar de concordar com as recomendações dessa postagem, sempre considerei que esse tipo de abordagem seria atribuída aos "conservadores", cidadãos repudiados pelos que militam na esquerda.
Tenho certeza, também, que a sociedade interpreta o que chamam de liberdade sexual, ou seria uma espécie de Vale-Tudo, como uma bandeira do pessoal de esquerda.
Será que não está na hora de um debate sério entre pessoas decentes e bem intencionadas sobre questões fundamentais para a sociedade, porém, deixando de lado os rótulos ultrapassados, como a dicotomia direita-esquerda, e focando nos temas que podem contribuir para melhorar a vida das pessoas?

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes