quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Políticos criticam silêncio da Globo sobre estupro no BBB

By: MARINOR BRITO: - 07:38

Share

& Comment

Do R7, de Brasília
A suspeita de que tenha havido um caso de estupro transmitido ao vivo no Big Brother Brasil movimentou até o meio político. Além de manifestações da Secretaria Nacional de Política para as Mulheres, do Ministério das Comunicações, alguns parlamentares e representantes de partidos começaram a reagir nas redes sociais.
Pelo Twitter, o deputado federal Ivan Valente (PSol-SP) defendeu que, além do modelo Daniel, suspeito de abusar sexualmente da estudante Monique, a TV Globo também deve ser investigada.
- Durante mais de 24 horas a Globo agiu como se não houvesse a suspeita de um crime a ser investigado. E, pior, tratou o caso como normal de um BBB. Essa é a mensagem que uma concessionária pública de TV manda para o país diante de um assunto tão sério como a violência sexual contra mulheres? Não foram só as mulheres que se sentiram ofendidas com isso. Todos ficamos indignados com a banalização daquilo que pode ter sido um crime.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes