domingo, 1 de janeiro de 2012

Os donos do mundo e a boçalidade sem tamanho

By: MARINOR BRITO: - 21:01

Share

& Comment

A boçalidade não tem tamanho. No apagar de 2011 o presidente norte-americano Barack Obama assinou uma lei que permite que os EUA detenham, sem direito a acusação ou a julgamento, qualquer pessoa em qualquer parte do mundo por tempo indeterminado. 
A denuncia foi publicada no portal Esquerda Net sob o título “Obama legaliza detenção militar por tempo indeterminado”, dia 01.01.12.
O documento afirma que uma pessoa pode ser detida mediante “a lei de guerra sem julgamento até que as hostilidades terminem”, sendo que, neste caso, as hostilidades são interpretadas como a “guerra contra o terrorismo” que parece não ter fim à vista para os EUA.
O texto legal refere-se mesmo ao mundo como uma “zona de batalha”, sendo que qualquer pessoa pode ser detida em qualquer parte do mundo porque se encontra no campo de batalha da guerra contra o terrorismo.
A implementação desta lei prevê um orçamento militar de cerca de 500 mil milhões de euros.



About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes