terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Corrupção - MPE começa investigar licitação de remédios na Alepa

By: MARINOR BRITO: - 07:55

Share

& Comment

Com o fim do recesso do Ministério Público, os promotores que apuram o caso Alepa retomaram as investigações sobre o escândalo no Legislativo Paraense. O promotor Nelson Medrado, que atua na área cível do caso, se debruça esta semana sobe uma licitação para a aquisição de medicamentos para a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), realizada em 2008. O certame foi realizado no modelo carta-convite e nele sagrou-se vencedora a empresa L. N. Distribuidora de Produtos Hospitlatares e de Saúde Ltda.

De acordo com Medrado, a licitação está permeada por indícios de irregularidades. 'A empresa vencedora não tem como objeto social a venda de medicamentos, por exemplo. Além disso, as empresas convidadas não foram as mesmas que participaram do certame', revela o promotor, que irá ouvir depoimentos relacionados ao caso a partir desta semana.

Fonte: O Liberal

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes