quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Juares Lins - A música paraense de luto

By: MARINOR BRITO: - 11:35

Share

& Comment

Após uma luta de mais de um ano e meio contra a hepatite C, Juares Lins, baixista da banda cover paraense Beatles Forever, morreu aos 47 anos, em Fortaleza (CE), onde estava internado para tratamento. Declarado morto na tarde de segunda-feira, 6, o corpo do músico retornou a Belém na noite de ontem para o velório na Capela dos Capuchinhos, no bairro de São Braz.
Amigos e parentes de Juares lamentaram sua morte e falaram da luta constante do baixista pela recuperação. "Ele estava afastado da banda desde agosto do ano passado, para que pudesse se dedicar integralmente à recuperação. E depois ia voltar para a banda", diz Alexandre Macambira, vocalista e guitarrista dos Beatles Forever. Ele acrescenta que Juares se submeteu a um tratamento na capital cearense, e por isso ia sempre para Fortaleza.
Tumores e baixa glicose, conta Alexandre, agravaram a condição do músico. O vocalista do Beatles Forever afirma que Juares não chegou a fazer transplante de fígado e embora fizesse um acompanhamento intensivo da doença, isso não foi capaz de impedir que a hepatite progredisse.
Em sua página de relacionamento Facebook, a banda Beatles Forever fez seu primeiro pronunciamento sobre a morte do baixista. Na publicação, o grupo afirma que irá continuar com sua agenda de shows, que será uma forma de homenagear um integrante que esteve presente desde o início do projeto. "Queremos deixar registrado aqui a nossa insatisfação com o fato ocorrido, sabemos que ele vinha lutando pela vida e infelizmente foi derrotado, mas o que nos conforta é que ele estará descansando ao lado de Deus o todo poderoso. Lamentamos e decretamos desde já luto pelo nosso amigo. Aproveitamos também para informar aos nossos fãs e amigos que teremos que cumprir com a nossa agenda de shows que já estavam agendadas, pois achamos que dessa forma, fazendo shows, será um jeito de prestarmos a nossa homenagem ao Juares, já que ele fez parte da banda e conviveu durante muito tempo com a gente, tanto profissional quanto amigável", relata.

Fonte: ORM

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes