quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

'Essa decisão representa uma derrota do povo brasileiro'

By: MARINOR BRITO: - 16:47

Share

& Comment


Partidários do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) se reuniram, no Aeroporto Internacional de Belém, no inicío da tarde desta quinta-feira (15), para recepcionar a senadora Marinor Brito. A atitude foi também uma forma de protesto pela decisão relâmpago do Supremo Tribunal Federal (STF) de acatar o recurso do ex-deputado Jader Barbalho (PMDB-PA) para que ele tome posse no Senado Federal, passando a ocupar a cadeira de Marinor Brito no Senado Federal.
Segundo a coordenação estadual do PSOL, pelo menos 50 integrantes do partido foram até o aeroporto. 'Viemos fazer recepção e dar apoio à senadora, porque a luta ainda não acabou. Temos recursos cabíveis e decisões a serem tomadas', disse o diretor do PSOL, Fernando Carneiro, revelando que o partido entrou hoje com mandado de segurança contra a decisão do ministro Cezar Peluso. Carneiro completa ainda 'o ministro assumiu a responsabilidade. Disse que não votaria e votou duas vezes e decidiu', ressaltou.
Araceli Lemos, que também integra o diretório do PSOL, elogiou o trabalho de Marinor Brito no Senado. 'Em dez meses, ela aprovou dez projetos, incluindo uma CPI. É uma mulher lutadora, a única que disse na tribuna que é contra a divisão do Pará. Ela merece permanecer como senadora do nosso Estado', reforçou.
Na chegada ao aeroporto de Belém, Marinor Brito concedeu uma coletiva de imprensa. Ela agradeceu a recepção dos paraenses e disse que vai recorrer da decisão. 'Vamos tomar medidas cabíveis contra o STF. Essa decisão reprasenta uma derrota do povo brasileiro, porque foi o povo que me colocou no Senado', afirmou.

Redação Portal ORM

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes