domingo, 11 de dezembro de 2011

Discurso da Senadora Marinor Brito Por um Pará Unido!

By: MARINOR BRITO: - 00:18

Share

& Comment

"Eu estou aqui como poucos políticos da minha região. Sou uma das que tiveram coragem de assumir posição. Foram poucos os que integraram as frentes parlamentares previstas pelo Tribunal Superior Eleitoral, mas, com muito orgulho, como filha de alenquerense, da região do oeste do Pará, portanto, da região do Tapajós, eu venho aqui para dizer mais uma vez, de público, quase às vésperas do plebiscito, o que tem me motivado a estar à frente, a estar na campanha contra a divisão do Pará".
 
"O Pará é um Estado lindo, mas é um Estado cheio de contradições. Quem conhece o Pará sabe disso. Seu povo, herdeiro das tradições Cabanas, tem a coragem e o destemor de lutar incansavelmente por uma vida digna e justa. Foi assim no passado, é assim agora, quando a integridade do nosso território está ameaçada."
 
Assista o restante no vídeo abaixo:
 
 
Imagens: TV Senado.
 

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes