segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um milhão de assinaturas contra o novo Código Florestal

By: MARINOR BRITO: - 09:03

Share

& Comment

Este é o objetivo do Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável: reunir pelo menos um milhão de assinaturas para dar maior voz aos protestos contra a aprovação do novo Código Florestal (PLC 30/2011). A votação do projeto no Senado está prevista para ocorrer no dia 22 deste mês.
Lançado em junho deste ano, o Comitê formado por mais de 160 organizações da sociedade civil está mobilizando os brasileiros a se manifestarem contra o projeto. Esse Comitê prima por uma lei que garanta a conservação e o uso sustentável das florestas, trate dignamente os agricultores familiares e as populações tradicionais, garanta a recuperação florestal das áreas ilegalmente desmatadas, reconheça e valorize quem promove o uso sustentável, contribua para evitar desastres ambientais e que acabe com o desmatamento ilegal.
O documento do abaixo-assinado está disponível para download, devendo ser enviado para: Caixa Postal 6137, CEP 70740-971, Brasília-DF. Acesse também o site do Comitê Brasil e saiba outras formas de envio das assinaturas.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

1 comentários:

Natalia SA disse...

Conheçam a história do sr Élcio e o que pode acontecer com ele caso o Código não passe por mudanças. Tenhamos bom senso. http://souagro.com.br/a-realidade-ignorada-pelo-codigo-florestal

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes