quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Senadora Marinor Brito aprova emendas para a Educação e se solidariza com trabalhadores em Educação do Pará

By: MARINOR BRITO: - 18:10

Share

& Comment

A senadora Marinor Brito, líder PSOL no senado federal, manifestou apoio novamente aos trabalhadores da educação do Pará, em greve a quase 50 dias, nesta quarta-feira (09), durante a aprovação de emendas do Plano Plurianual (2012-2015), na comissão de Educação (C.E) do Senado Federal.

Senadora Marinor Brito aprova emenda de 30 bilhões e
se solidariza com trabalhadores da educação em greve

- Acabo de aprovar na comissão de educação do senado federal uma importante emenda que permite elevar em quase r$30 bilhões de reais os recursos para o programa de gestão e manutenção do ministério da educação. Isso significa mais recursos para o pagamento de salários e gratificações dos trabalhadores em educação em todo país e vai beneficiar categorias em luta, como a do Pará que há quase dois meses estão em greve por não terem seus direitos respeitados, como o pagamento do piso salarial nacional, já assegurado em lei e reconhecido através de acórdão pelo STF, mas que sofrem pela intransigência do governo estadual em não cumprir o que estabelece a lei, disse.

A senadora Marinor Brito é titular da Comissão de Educação do Senado Federal e teve suas emendas aprovadas e incluídas pelo relator das emendas da Educação ao PPA (2012-2015), senador Cristovão Buarque (PDT-DF).




About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes