terça-feira, 8 de novembro de 2011

Marinor Brito pede vistas ao texto do novo Código Florestal

By: MARINOR BRITO: - 11:15

Share

& Comment

Manifestantes presentes apoiaram a senadora que, após ter pedido recusado, se disse decepcionada com a forma arbitrária com que foi decidida a questão

Durante audiência conjunta realizada pelas comissões de Agricultura e de Ciência e Tecnologia, a senadora Marinor Brito (PSOL/ PA) pediu vistas ao texto do novo Código Florestal apresentado hoje pelo senador Luíz Henrique.

No momento, Marinor enfatizou que a intenção não é “adiar” a votação, mas que as alterações realizadas no texto desde o último dia 25 devem ser analisadas e discutidas juntamente com a sociedade. “Muitos pesquisadores, estudantes, e movimentos sociais estão tentando contribuir com o debate e ainda não estão satisfeitos com o método e o tempo para a argumentação. O Senado Federal não pode deixar de abrir esse espaço, ou vamos deixar de receber as sugestões dos pesquisadores e de refletir qual a melhor alternativa para o Código Florestal brasileiro?” disse.

O presidente da CCT, senador Eduardo Braga, recusou o pedido de vistas da senadora, com a justificativa de que a questão estaria defasada. “Infelizmente, assistimos o Senado Federal decidir um tema tão importante como o novo Código Florestal brasileiro de forma arbitrária e antidemocrática”, afirmou Marinor. 

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes