quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Marinor afirma que pedirá investigação sobre Carlos Lupi

By: MARINOR BRITO: - 10:38

Share

& Comment


Durante sabatina realizada nesta quinta-feira, na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal, a senadora Marinor Brito (PSOL/ PA) afirmou que irá subscrever um pedido de investigação sobre as denúncias ao Ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Segundo a senadora, a sabatina acontece em um contexto de desmoralização, com a saída de vários ministros do governo Dilma. Ela cobrou explicações do ministro sobre o recebimento de diárias: “Como o senhor disse, a viagem ocorreu em missão partidária e, portanto, não poderia receber diárias. Se recebeu, vai ter que devolver”, afirmou.

Marinor também indagou o ministro se a atual Diretora de Qualificação do MTE, Ana Paula Silva, seria exonerada. O MTE depositou cerca de R$ 280 mil na conta de uma entidade em Bombinhas/ SC, cuja sede foi utilizada em 2008 como comitê eleitoral de Ana Paula, que concorria à prefeitura naquele ano.

A senadora afirmou que irá subscrever um pedido de investigação sobre o caso. “Enquanto estiver aqui, não vou negligenciar a minha função pública. É preciso acabar com isso e o PSOL vai exigir a postura que deveria ser conveniente com a postura de quem exerce um cargo público”, disse.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes