domingo, 16 de outubro de 2011

Canto rebelde - Canta Xingu mobiliza em favor da vida

By: MARINOR BRITO: - 19:01

Share

& Comment

Dia 21 de outubro, próxima sexta-feira, artistas da cidade cantarão em protesto contra a construção da hidrelétrica de Belo Monte. É o CANTA XINGU – O canto de resistência contra Belo Monte, evento que contará com shows de dois grandes nomes do cenário musical paraense: Joelma Klaudia e Juca Culatra, além da participação especial do DJ Preto Michel que animará a noite com black music.
O CANTA XINGU tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade e fortalecer a luta contra a construção da UH de Belo Monte através da manifestação artística e cultural e de angariar fundos para o Comitê Metropolitano Xingu Vivo Para Sempre que irá à cidade de Altamira com delegações de Belém e região metropolitana para participar do Seminário Mundial contra Belo Monte denominado “Territórios, ambiente e desenvolvimento na Amazônia: a luta contra os grandes projetos hidrelétricos na bacia do Xingu”, dias 25, 26 e 27 de outubro de 2011 esperando-se a participação de pessoas de todo o Brasil, e de diversos outros países do mundo.

SERVIÇO:

CANTA XINGU – O canto de resistência contra Belo Monte
Local : Sede do SINTEPP -Rua 28 de Setembro, 510 – Reduto, Belém do Pará,
às 18 horas.
Ingresso: valor solidário – R$ 10,00 e meia para estudantes

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes